OK
Universo das Ferragens
Olá, faça seu login
ou cadastre-se!
0

Nenhum item no carrinho de compras

POLíTICA DE DEVOLUçãO GARANTIDA

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo telefone (41) 3013-4880, explicando os motivos da ocorrência.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada

- Produto avariado

- Produto em desacordo com o pedido

- Falta de acessórios.

Caso tenha se respeitado todas as normas previstas no Código de Defesa do Consumidor, e seja necessário a restituição de valores:

Reembolso de Acordo como Efetuada a Compra:

- Cartão: Será feito o cancelamento do lançamento do débito, ou, caso este já tenha sido feito, a restituição das parcelas já pagas, que poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes. 
Mas atenção! Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão, pois só ela tem acesso a esse crédito e quando será aplicado. 

- Boleto bancário à vista: O crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis, um e-mail deve ser enviado para [email protected] indicando nome do cliente, CPF ou CNPJ e qual a Agência, Conta e Banco.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

 

Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil após a data do recebimento. (De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.)

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
* Nesse caso o frete de ida e volta é por conta do comprador.

 

 

PRODUTO COM DEFEITO

 

Se o produto apresentar defeito em seu funcionamento, e estiver no prazo legal de garantia, que é de 90 dias após a data da compra, conforme artigo 26 do código de defesa do consumidor, ou caso o fabricante lhe forneça uma garantia maior a qual deve constar no manual que acompanha o produto, deve entrar em contato diretamente com a central de atendimento do fabricante, conosco pelo fone (041) 3013-4880 ou através do próprio site do fabricante, para que lhe forneça o contato da assistência mais próxima

As assistências técnicas têm 30 (trinta) dias para sanar o defeito;

As fábricas não autorizam a troca imediata de equipamentos com defeito sem antes ter um laudo da assistência técnica.

A Universo das Ferragens não trocará o produto fora das orientações apresentadas acima

 

 

CANCELAMENTO DE PEDIDO PELA EMPRESA

 

A Universo das Ferragens reserva-se o direito de cancelar compras em casos como:

- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.

- Não pagamento do boleto bancário até o vencimento. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento, ocasionando o cancelamento automático.

- Dados não conferem ou com ausência de dados.

  • Assine nosso informativo e receba novidades e ofertas em seu e-mail!